sexta-feira, 4 de setembro de 2009

s,a

“There's no one better or worse than you, because to me there's only you.”
Tudo o que um dia fomos já não o somos mais, porque o destino assim o quis ou porque nos o quisemos, nunca soube a razão.
Passado tanto tempo ainda custa falar, tenho tantas perguntas para te fazer, mas tenho medo, medo que tudo o que temo aconteça, outra vez. Não aguentava ouvir tudo de novo, não.
Sou uma página virada no livro da tua vida, não te critico por isso, mas continuam em mim os remorsos por não ter feito mais e melhor.
Com o tempo a distância apoderou-se e não sei se me levou da tua memória, não sei se levou consigo todas as palavras de amor, todas as conversas e sorrisos. O mais certo é que tenha apagado tudo o que te disse, porque palavras são palavras e estas ficam gastas com o tempo.
Enquanto vejo o sol descer pelas portadas da janela, penso em ti pela última vez, digo eu. Certamente não será a última, mas da próxima não será com a mesma intensidade de todas as outras vezes.
Ainda não estou preparada para dizer adeus porque seria para sempre e arrancar-te assim da minha vida seria doloroso demais. Resta abraçar-me á esperança que permanece cá dentro, a esperança de que um dia penses em mim, e a historia comece de novo.
Alguns disseram que fui ingénua e que passei por cima de muitos erros teus, de olhos fechados. Sim, talvez o tenha feito e fazia-o outra vez, vezes e vezes sem conta.
Conto o tempo que passou pelos dedos na esperança de que ele pare e renasça, outra vez, em Setembro. Seria pedir demais, mas voltava a tentar e arriscava tudo de novo, mas agora abria-me mais e faria com que as coisas não terminassem da mesma maneira, no desconhecido, tu percebes.
Talvez não sintas o que estou a sentir enquanto escrevo isto, é normal. É apenas um desabafo visto que este amor morreu, em grande parte.

See you soon


secret.

Um comentário:

  1. lindo lindo lindoo !!
    ( se és tu que escraves os textos ) tens alto jeitaço : )

    dá para nos identificar-mos :$

    amoo os teus textoos !

    ResponderExcluir